Treinamento de Liderança Servidora

“Quem quiser ser o maior entre vós seja servidor.” Jesus Cristo
treinamento-de-liderança-servidora

Treinamento de Liderança Servidora

 

 

Proposta objetiva:

O Treinamento de Liderança Servidora Capacita os colaboradores no exercício de uma liderança com base no serviço em detrimento de resultados mais alinhados com as necessidades estratégicas da companhia.

Metodologia:

Exposição dialogada, apresentação em PowerPoint, jogos/dinâmicas, exercícios práticos, simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV- Ciclo de Aprendizagem Vivencial.

Pré-requisitos:

A segmentação será efetuada junto à área solicitante.

Desenvolvemos Títulos Conforme a Necessidade do Cliente.

Conteúdo Programático

  • Ser ou Estar Líder ? Eis a Questão;
  • Evolução Histórica da Relação Líder x Liderados;
  • O Quê Organizações Bem Sucedidas Possuem em Comum.
  • Poder X Autoridade;
  • Desejo X Necessidade;
  • Escravo X Servir.
  • Velho Paradigma ( Gerenciamento Gaivota);
  • Novos Paradigmas ( Pirâmide Invertida, Gestão com Foco do Cliente).
  • Treinamento de Liderança Servidora; Autoridade; Serviço e Sacrifício; Amor; Vontade.
  • Amor;
  • Liderança;
  • Caráter.
  • Paciência; Gentileza; Humildade; Respeito; Altruísmo; Perdão; Honestidade; Compromisso e Resultados.

Carga Horária:

 

  • Workshops de até – 4h
  • Treinamentos de até – 24h
Definida através de ajustes de conteúdo e após briefing com solicitante.

 

Receba uma Proposta Personalizada

Ligue (11) 5844.1133 ou Preencha o Formulário Abaixo

 
 

Nome (*)

Telefone (*)

Celular

Empresa (*)

E-mail (*)

Treinamento/Serviço (*)

Sua mensagem