Treinamento de Negociação

“Uma boa metodologia de negociação é aquela que contempla não apenas o que está sendo negociado, mas se preocupa com a forma pela qual está negociando.” Frase de Luiz Augusto Costacurta Junqueira

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Treinamento de Negociação

 

 

Proposta objetiva:

O Treinamento de Negociação da Visão e Ação desenvolve as principais técnicas necessárias para negociar em diversos níveis, e habilidades como a do “ganha x ganha”, que é indispensável para as empresas e profissionais no século XXI.

A nossa metodologia desenvolve a capacidade de buscar um ponto de consenso entre partes envolvidas no processo, objetivando o aumento de resultados, seja em um processo de compra ou venda.

Metodologia:

Exposição dialogada, apresentação em PowerPoint, jogos/dinâmicas, exercícios práticos, simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV- Ciclo de Aprendizagem Vivencial.

Pré-requisitos:

A segmentação será efetuada junto à área solicitante.

 

Desenvolvemos Títulos Conforme a Necessidade do Cliente.

Conteúdo Programático

Visão Geral

  • Introdução/Conceitos Básicos;
  • Treinamento de Negociação Teste: Você é um Bom Negociador?;
  • Alguns Pecados Capitais do Negociador Brasileiro;
  • O Papel da comunicação Assertiva na Negociação.

Habilidades Comportamentais de Negociação

  • Motivação e Negociação;
  • Como Gerar Confiança na Negociação;
  • Climas de Negociação: Como Torná-los Positivos;
  • Estilos de Negociação: Catalisador, Apoiador, Controlador e Analítico;
  • Teste: Clarificando seu Estilo;
  • Como Negociar com Cada Estilo;
  • Promovendo o Consenso na Negociação.

Habilidades de Negociação e as Relações Interpessoais

  • Treinamento de Negociação: Conflito nas Relações;
  • Definindo Conflitos;
  • Etapas para Solução de Conflitos;
  • O Ganha x Ganha nas Relações Interpessoais;
  • Traços de Caráter para o Paradigma Ganha x Ganha.

Carga Horária:

 

  • Workshops de até – 4h
  • Treinamentos de até – 24h
Definida Através de Ajustes de Conteúdo e Após Briefing com Solicitante.

 

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