Feedback é uma palavra de origem inglês e comumente é utilizado como forma de resposta a algo ou à alguém.
Essa técnica já é reconhecida como uma das ferramentas comportamentais mais eficazes para promover transparência, desenvolver crescimento e aumentar o engajamento de uma equipe. É através das reuniões de feedback que você e os seus times podem desenvolver os elogios, o reforço ou a correção de determinados comportamentos alinhados com as estratégias da empresa.
Neste curso, você será capaz de se preparar para dar e receber feedbacks que agreguem valor nas relações e resultados organizacionais, otimizando os laços entre gestores e equipes e promovendo a melhora do ambiente de trabalho a partir da transparência.
Metodologia:
A metodologia adotada neste curso, fundamenta-se na Andragogia e a sua maneira de aprendizagem. O instrutor é um facilitador no processo de aprendizagem do participante, estimulando trocas de experiências entre estes e os demais, assim como do próprio facilitador e os participantes.
Esse ambiente de aprendizagem caminha em uma via de mão dupla: com decisões em times, roleplay (simulações), exposição dialogada de conteúdos inovadores, fundamentados pelo CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial.
Pré-requisitos:
Profissionais que atuam ou desejam atuar como líderes de equipes.
• O quê são laços
• Entendendo feedback
• Feedback é conversa de valor
• Conduzindo uma reunião de feedback estruturado
Conhecimento que transforma
Ao adquirir esse curso, você também estará fazendo a diferença numa grande causa contribuindo com o projeto CACCC - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.
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