A excelência no atendimento ao cliente vai além da primeira impressão ou venda. Você sabia que 97% os brasileiros buscam informações online antes de comprar em lojas físicas?
Isso significa que os consumidores estão em busca de uma verdadeira experiência ao longo de sua jornada e relacionamento com as empresas, como mostra uma pesquisa realizada pela CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.
Com o nosso curso de “Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente II” o participante irá aprender de forma prática a desenvolver incríveis habilidades de atendimento para entender os diferentes perfis de clientes e as técnicas sobre como lidar com eles - tratando suas dores e frustrações.
Este treinamento de atendimento ao cliente também capacita os seus colaboradores com habilidades para controlar suas emoções de forma inteligente, mantendo sua calma, etiqueta e padrão de atendimento.
Metodologia:
A metodologia adotada neste treinamento de atendimento ao cliente consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, jogos e dinâmicas, exercícios práticos e simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial.
Pré-requisitos:
Profissionais que lidam ou desejam lidar com clientes, fornecedores e parceiros.
• Perfis de clientes
• Etiqueta social e profissional no atendimento ao cliente
• As Grandes Gafes em Atendimento
• Lidando com Situações Difíceis
• Inteligência emocional no trato com o cliente
• Finalizando o atendimento
Conhecimento que transforma
Ao adquirir esse curso, você também estará fazendo a diferença numa grande causa contribuindo com o projeto CACCC - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.
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