Você sabia que as empresas brasileiras perdem cerca de 401 bilhões de reais com mau atendimento? Isso é o que mostra uma pesquisa feita pela Accenture Strategy.

Com o nosso curso de atendimento ao cliente, o participante aprenderá de forma prática a desenvolver incríveis habilidades de atendimento e técnicas para aprimorar seus resultados!

O curso de Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente capacita os seus colaboradores para um atendimento preciso e essencial, buscando atender as necessidades do cliente e os seus diversos perfis de uma forma estratégica e padronizada.

Sobre o curso

Metodologia:

A metodologia adotada neste treinamento de atendimento ao cliente consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, jogos e dinâmicas, exercícios práticos e simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial.

Pré-requisitos:

Profissionais que lidam ou desejam lidar com clientes, fornecedores e parceiros.

Conteúdo Programático

• Sensibilização quanto às demandas de mercado
• Mudanças e novo perfil dos clientes
• Motivação e automotivação para o atendimento
• Desmistificando o conceito de qualidade
• Momentos da verdade no atendimento
• Estratégias para maximizar a satisfação e a fidelização
• Profissionalização do atendimento telefônico: o cartão de visitas da empresa

Nosso time de consultores

Cassia Silva e Souza

Psicóloga, Palestrante e Escritora. Coach com Certificação Internacional pela ICC- International Coaching Community e Lambent do Brasil. MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela FGV e MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo IPOG – SP.

Leda Cecília

Consultora de Treinamento, Especialista em Desenvolvimento de Pessoas e Palestrante nos congressos ABTD e E-learning Brasil. Graduada em Administração com habilitação em Marketing. Formação em Coaching com certificação ICI.

Marcela Teixeira

Especialista em Educação Corporativa e Desenvolvimento Humano. Graduada em Psicologia pela Mackenzie. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV-SP.

Aguinaldo Gabarrão

Especializado em Cultura de Prestação de Serviços, Formação de Líderes e Motivação. Graduado em Arte Educação pela Faculdade Mozarteum de SP, possui Licenciatura Plena na Cadeira de Artes Cênicas; Ator e Dramaturgo.

José Nunes Gentil

Psicólogo, Especialização em Psicologia Organizacional, Psicanálise e Grupo operativo. Pós-graduado em Administração Mercadológica. Com certificação em DISC e Extended DISC.

Conhecimento que transforma

Ao adquirir esse curso, você também estará fazendo a diferença numa grande causa contribuindo com o projeto CACCC - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.

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